Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos de matar homem pelas costas são presos pela Delegacia de Homicídios

Suspeitos de matar homem pelas costas são presos pela Delegacia de Homicídios Suspeitos de matar homem pelas costas são presos pela Delegacia de Homicídios

Na manhã desta sexta-feira (2), investigadores de polícia da Delegacia de Homicídio de Foz do Iguaçu prenderam Claudemir da Silva Pereira, vulgo “Bilo”, 26 anos e Juan Carlos Gimenez, 20 anos, suspeitos de homicídio qualificado. A vítima é Antônio Carlos Santana da Silva, que foi morto no dia 27 de agosto deste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, Antonio foi alvejado em plena luz do dia, dentro de casa, com seis disparos de arma de fogo, inclusive pelas costas. O motivo foi por dívida de drogas.

O delegado titular da DH, Carlos Eduardo Pezzette Loro, informou que os suspeitos do crime foram identificados e qualificados no mesmo dia do crime. "Contudo, naquele momento não havia informação segura que foram os autores do crime. Posteriormente, com o apoio da população que colaborou na investigação, foi possível concluir que as pessoas hoje presas foram as autoras do crime”.

Colaboração: Cris Neres/Rede Massa.