Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos de matar jovem dentro de carro são presos

(Foto: Polícia Civil)  - Suspeitos de matar jovem dentro de carro são presos
(Foto: Polícia Civil)

Dois homens foram presos suspeitos de homicídio qualificado na quinta-feira (14), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, os detidos se tratam de Everton Nunes Lopes, de 34 anos, e José Roberto da Silva Júnior, de 33 anos, que teriam envolvimento na morte de Michael Roberto Gomes de Souza, de 28 anos. Conforme as investigações, eles ainda teriam tentado matar a esposa da vítima, de 20 anos.

O crime aconteceu no dia 19 de janeiro de 2019, em frente a um condomínio na Rua Francisco Toczek, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Na ocasião, a vítima estava em seu veículo, modelo VW/Gol – juntamente com a esposa e duas irmãs – quando os suspeitos começaram a atirar.

Souza estava no local para participar de uma festa familiar, já que é morador de Piraquara. A motivação da dupla ainda está sendo investigada. Até o momento, a polícia já apurou que um dos suspeitos é padrinho do filho das vítimas e a suspeita é de que o crime tenha acontecido por uma desavença.

Várias testemunhas reconheceram os dois suspeitos como autores dos crimes. A investigação concluiu que os homens, utilizando um Spin roubado em Curitiba, seguiram o veículo da vítima e atiraram na portaria do condomínio. A vítima foi baleada e não resistiu aos ferimentos. A esposa de Souza levou um tiro na perna e sobreviveu.

Logo após o crime, o veículo Spin foi encontrado incendiado, o que leva a crer que os homens tentaram se desfazer das provas. Ambos já possuem passagens criminais, Lopes por roubo e receptação, e Júnior por roubo, receptação, adulteração de veículos, extorsão e associação criminosa. Na delegacia optaram por permanecer em silêncio. A dupla está presa e aguarda à disposição da Justiça.

Colaboração Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo