Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos de matar jovem em posto de combustível são presos

(Foto: Polícia Civil) - Suspeitos de matar jovem em posto de combustível são presos
(Foto: Polícia Civil)

Dois homens suspeitos de participar do assassinato do jovem Vinícius de Lara, de 21 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (15). O crime aconteceu no dia 4 de agosto, em um posto de combustíveis de Rio Branco do Sul.

O delegado Rafael Bacelar de Souza afirmou ao portal Massa News que não tem dúvidas sobre a autoria do crime. “Eles ainda não condessaram formalmente porque ainda não foram interrogados, mas temos outras formas, mais que indícios e sim muitas provas de que confirmam categoricamente a participação de ambos no crime”, disse.

De acordo com Souza, o crime foi motivado por motivo torpe. Além disso, um dos autores já teria feito ameaças à vítima e a seu pai. “Pai e vítima se envolveriam com a ex-esposa e a irmã do rapaz que atirou. Ele ameaçou anteriormente, disse que iria matar filho e pai”, disse o delegado. As ameaças, inclusive, foram feitas por meio digital.

Além das prisões, a equipe da Delegacia de Rio Branco do Sul também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, onde foram localizados capacetes e a motocicleta utilizados no dia do crime, um revólver calibre 38 e celulares. Diego José Castro e João Roberto dos Santos Fernandes foram reconhecidos por testemunhas.

Colaboração Luane Camargo / Rede Massa