Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos de roubo fogem da polícia e batem em carro na CIC; veja

Dois suspeitos de roubos precisaram de socorro depois de se envolverem em um acidente na manhã deste sábado (23) na Avenida das Indústrias, na Cidade Industrial de Curitiba. Eles estavam em uma motocicleta, quando furaram o sinal vermelho. O automóvel não conseguiu desviar. Os homens foram levados para o Hospital do Trabalhador.

Segundo informações da polícia, uma equipe da Polícia Militar tentou uma abordagem quando percebeu a dupla em atitude suspeita. Os homens não respeitaram à ordem de parada e fugiram. A viatura fez o acompanhamento até a colisão.

Posteriormente, a equipe policial localizou uma arma de brinquedo e três aparelhos celulares com os dois suspeitos, que teriam praticado roubos na região. Uma das vítimas foi até a Central de Flagrantes reconheceu um deles, por meio de imagens, como sendo o autor de um dos assaltos.

Arma de brinquedo encontrada com os suspeitos (Foto: Colaboração / Rede News 24h)Arma de brinquedo encontrada com os suspeitos (Foto: Colaboração / Rede News 24h) 

Colaboração Rede News 24h