Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos de roubo são presos pela PM minutos após o crime

(Foto: Divulgação / RBJ / PM) - Suspeitos de roubo são presos pela PM minutos após o crime
(Foto: Divulgação / RBJ / PM)

Dois suspeitos de um roubo registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (5) foram presos minutos após o crime, que aconteceu no distrito de Vista Alegre, interior de Coronel Vivida, a 42 quilômetros de Pato Branco.

Um casal foi surpreendido por dois homens armados quando chegava em casa. Os bandidos fugiram com o carro das vítimas, um Siena. Dentro do carro estava a carteira com todos os documentos pessoais, cartão de aposentadoria do casal e aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro. Uma das vítimas disse aos policiais que as vítimas eram conhecidas.

Duas equipes da PM saíram em patrulhamento pela cidade e encontraram um Gol com placas de Coronel Vivida na Serra de São Brás, na PR-562. O motorista, de 50 anos, confessou que ele e seu irmão foram até a residência do casal para cobrar uma dívida e pegaram o carro como parte do pagamento.

O veículo foi encontrado em uma chácara na Linha Santo Antônio do Salto Grande, onde também foi encontrado o outro suspeito do crime, um homem de 36 anos. Os policiais também encontraram uma carabina de pressão e uma espingarda calibre 36. Os dois foram levados até a sede da PM, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os dois foram levados até a sede da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco.

Colaboração portal RBJ.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo