Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos de tráfico tentam fugir, batem em viatura e lutam com policiais

Dois homens foram presos com drogas após resistirem a abordagem policial na noite de domingo (15), no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Os suspeitos estavam em um carro com uma mulher de 27 anos e um bebê de pouco mais de um ano. O carro chegou a bater em uma viatura.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou até os homens após uma denúncia anônima de que eles estariam comercializando drogas. Os suspeitos foram encontrados em uma Meriva e não obedeceram a ordem de parada.

A equipe policial fez um cerco no local para impedir a fuga dos homens, que saíram de ré e quase atropelaram um policial. Os agentes atiraram contra o pneu do carro dos suspeitos, que bateu em uma viatura.

Os homens, ambos com 22 anos, ainda tentaram correr e entraram em luta com a equipe, mas foram presos. Com eles, foram encontradas três gramas de cocaína, pouco mais de 25 gramas de maconha e quatro pedras de crack. As drogas estavam embaladas e prontas para a venda.

O condutor do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez e negou o teste do bafômetro, afirmando que havia consumido bebida alcoólica e usado cocaína. O motorista e o passageiro do carro foram encaminhados para a delegacia. A mulher e o bebê estavam no banco traseiro do veículo.