Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos são presos e nove veículos são recuperados no fim de semana no Paraná

Nove veículos são recuperados no fim de semana no Paraná

Nove veículos roubados foram recuperados e cinco pessoas foram presas entre a noite de sexta-feira (2) e a manhã desta segunda-feira (5) no Paraná. As ações foram realizadas por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A primeira situação foi registrada na noite de sexta-feira (02) na BR-277, em Balsa Nova (Região Metropolitana de Curitiba). Na ocasião, um homem de 50 anos foi abordado com sinais de embriaguez, comprovada após a verificação com o teste do bafômetro. Foi apontado 0,50 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, que caracteriza crime de trânsito.

Além de estar sob efeito de drogas, os policiais identificaram que as placas do veículo que o homem dirigia estavam trocadas. Ao descobrir a placa original, foi constatado que o carro, um Fiat Palio, foi roubado no dia 28 de novembro, em Curitiba.

Quatro Pontes

Na noite de domingo (4), o motorista de uma caminhonete Renault Duster foi abordado pela equipe da PRF na BR-163, em Quatro Pontes, região oeste do Paraná. Ao perceber que os documentos apresentados pelo homem, de 28 anos, teriam indícios de falsificação, a equipe verificou que o veículo tinha placas clonadas e que o carro foi roubado no dia 05 de novembro, em Porto Alegre. O motorista foi preso por receptação e uso de documento falso.

Na mesma rodovia, desta vez na segunda-feira (5), um Hyundai HB20 foi recuperado. O veículo, com placas clonadas, foi furtado em setembro, em Porto Alegre. O suspeito de 25 anos foi preso por receptação.

Colaboração Daniela Borsuk/ PRF

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo