Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Temporal causa muitos estragos em alguns bairros de Londrina

Temporal causa muitos estragos em alguns bairros de Londrina

Chuva acompanhada de vendaval atingiu algumas regiões na cidade de Londrina, no fim da tarde desta segunda-feira (20). Muitas ruas e avenidas importantes da cidade ficaram congestionadas devido a alamentos e queda de árvores.

Os estragos foram registrados em vários bairros. No San Fernando, zona leste da cidade, alguns postes chegaram a quebrar com a força do vento. A avenida Dez de Dezembro ficou alagada e causou muito transtorno no trânsito. Uma árvore interditou o cruzamento da avenida Higienópolis com a rua Gumercindo Saraiva, no Centro. Parte do muro do aeroporto cedeu. Na avenida Santos Dumont uma árvore caiu sobre um carro e também sobre o muro de uma escola do Ensino Fundamental.

Na rua Gastão Madeira uma árvore caiu em cima de um carro e uma mulher ficou presa. Um homem foi atingido por uma árvore próximo à Câmara Municipal de Londrina. Os dois feridos foram encaminhados ao hospital.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), foram registradas áreas de tempestades no município de Londrina por volta das 17h50. Na estação meteorológica de Apucarana foram registradas rajadas de vento de até 54 quilômetros por hora.

Com informações da Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo