Um homem foi assassinado na tarde desta quarta-feira (7) no cruzamento das ruas Comendador Roseira e Francisco Nunes, no bairro Prado Velho, em Curitiba. De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto.
Moradores da região contaram ao portal Massa News que, antes de ser morto, o homem tentou assaltar uma pessoa que estava no ponto de ônibus na rua Comendador Roseira. A vítima reagiu e deu um tiro no assaltante, que morreu na hora.
“Aconteceu a mesma coisa no ano passado, na mesma época inclusive. O cara foi assaltar e acabou morto”, comentou um morador. De acordo com ele, o homem que matou o assaltante saiu andando tranquilamente.
Atualização:
Segundo informações da Polícia Militar, o homem assassinado tem aproximadamente 25 anos, era usuário de drogas e a morte teria acontecido após uma briga. Os policiais prenderam o suspeito pouco depois na Rua Chile, portando uma arma de fogo e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).