Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tentativa de assalto termina com tiroteio no Sítio Cercado

Uma loja de eletroeletrônicos localizada na rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (05). Houve tiroteio e três homens foram presos após a ação.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe policial estava em patrulhamento quando viu quatro indivíduos saindo correndo de um estabelecimento comercial. Três dos suspeitos entraram em um Gol prata e um deles, que estava armado, ficou na porta do carro dando cobertura. Ele atirou duas vezes em direção aos policiais, que revidaram.

Em seguida, a equipe deu voz de prisão aos suspeitos, mandando-os deitar no chão. Três deles se renderam e um conseguiu fugir a pé. Ao verificar o veículo que estava sendo utilizado para a fuga, a polícia constatou que as placas estavam trocadas, e que as verdadeiras tinham alerta de roubo.

Os suspeitos e o carro foram encaminhados para a delegacia. A princípio, ninguém ficou ferido.

Prejuízo

A reportagem do portal Massa News entrou em contato com a loja assaltada para apurar mais detalhes da situação, mas foi informada de que os funcionários não estariam autorizados a falar a respeito do assunto. Os produtos ou a quantia levada não foram divulgados.

Colaboração Daniela Borsuk

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo