Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tentativa de roubo termina em troca de tiro e suspeito morto

(Foto: Polícia Militar) - Tentativa de roubo termina em troca de tiro e suspeito morto
(Foto: Polícia Militar)

Um homem morreu ao trocar tiros com policiais militares na madrugada deste domingo (3) em Alvorada do Sul. O suspeito e outro homem tentaram roubar um carro que passava pela avenida Joaquim Pereira Lima, no centro da cidade.

A vítima contou aos policiais que foi abordada com o carro em movimento. Os suspeitos estavam em um veículo escuro, que emparelhou com o carro da vítima. Os assaltantes mandaram a vítima parar o veículo, mas ela não obedeceu e fugiu até uma unidade da Polícia Militar.

Equipes da PM fizeram buscas na região e foram avisados de que os suspeitos ainda ameaçaram uma pessoa com deficiência, que foi agredida com uma coronhada, em um bar.

A dupla foi encontrada na rua Luiz Ribeiro, dentro de um Prisma. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles atiraram contra a viatura e fugiram. O carro em que eles estavam foi abordado em uma rua próxima e, no momento da revista, um dos suspeitos sacou a arma.

Os policiais atiraram e o suspeito conseguiu fugir para casas próximas ao local. De acordo com a PM, ele atirou contra as equipes novamente e foi baleado na troca de tiros. O suspeito morreu no local e outro homem foi preso. Com eles a polícia apreendeu uma arma calibre 0.32.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo