Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

“Traficante de luxo” é preso com cocaína em Curitiba

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - “Traficante de luxo” é preso com cocaína em Curitiba
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem de 40 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso durante uma investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba por suspeita de abastecer o tráfico de drogas em bairros nobres de Curitiba. A prisão foi revelada nesta sexta-feira (26) pela Polícia Civil.

A equipe policial havia recebido denúncias sobre o uso de uma Land Rover na prática de crimes no bairro Mercês e em outros bairros de alto padrão em Curitiba. O suspeito praticava um “disk drogas”, segundo o delegado Emmanoel David, e foi flagrado pela Polícia Civil.

Uma pequena quantidade de invólucros de cocaína foi encontrada no veículo, durante a abordagem. Na casa do homem também foi encontrada a mesma droga, totalizando 100 invólucros de cocaína. Também foi apreendida uma balança de precisão. “Em um primeiro momento, o suspeito afirmou ser usuário de drogas”, comenta o delegado.

Ainda de acordo com David, a polícia apreendeu vários aparelhos celulares com o suspeito. “Ele atendia em diferentes números. No momento da prisão, os celulares não paravam de tocar. Esses números serão analisados”, declara.

De acordo com a polícia, o homem já tinha antecedentes criminais pelo crime de roubo.

Colaboração Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo