Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

“Traficante de luxo” é preso com cocaína em Curitiba

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - “Traficante de luxo” é preso com cocaína em Curitiba
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem de 40 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso durante uma investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba por suspeita de abastecer o tráfico de drogas em bairros nobres de Curitiba. A prisão foi revelada nesta sexta-feira (26) pela Polícia Civil.

A equipe policial havia recebido denúncias sobre o uso de uma Land Rover na prática de crimes no bairro Mercês e em outros bairros de alto padrão em Curitiba. O suspeito praticava um “disk drogas”, segundo o delegado Emmanoel David, e foi flagrado pela Polícia Civil.

Uma pequena quantidade de invólucros de cocaína foi encontrada no veículo, durante a abordagem. Na casa do homem também foi encontrada a mesma droga, totalizando 100 invólucros de cocaína. Também foi apreendida uma balança de precisão. “Em um primeiro momento, o suspeito afirmou ser usuário de drogas”, comenta o delegado.

Ainda de acordo com David, a polícia apreendeu vários aparelhos celulares com o suspeito. “Ele atendia em diferentes números. No momento da prisão, os celulares não paravam de tocar. Esses números serão analisados”, declara.

De acordo com a polícia, o homem já tinha antecedentes criminais pelo crime de roubo.

Colaboração Polícia Civil