Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trânsito na João Dembinski muda para sequência de obras

(Foto: Cesar Brustolin/SMCS) - Trânsito na João Dembinski muda para sequência de obras
(Foto: Cesar Brustolin/SMCS)

O trânsito da rua João Dembinski, entre as ruas Clemente Ritz e Rio do Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, sofrerá desvios a partir desta quarta-feira (18). Máquinas e operários a serviço da Prefeitura estarão no local a partir das 9h. O objetivo é recuperar a pista, o passeio e o talude (terreno inclinado que dá estabilidade à área aterrada) no entorno da rua José Correia Tramujas, onde houve um ponto de erosão.  

“É aconselhável sair mais cedo de casa durante o tempo de duração da obra”, recomenda a superintendente de Trânsito, Rosangela Battistella. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estarão no local para orientar os motoristas.

O trabalho deve durar cerca de três meses. Durante esse período, somente quem mora ou trabalha no local poderá circular no trecho bloqueado. Os demais motoristas precisarão recorrer ao desvio indicado.

Novo caminho

Quem trafegar pela João Dembinski no sentido Campo Comprido deverá seguir à esquerda, pela Rio do Sul. Depois, sempre à direita, pegar as ruas Garuva, José Batista dos Santos e Clemente Ritz, chegando novamente na João Dembinski.

No sentido Fazendinha, para quem seguir pela João Dembinski, a solução será entrar à direita na Clemente Ritz e, em seguida, à esquerda nas ruas José Batista dos Santos e Garuva até voltar à João Dembinski. Todo o trajeto estará sinalizado.

Com informações da SMCS

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo