Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trânsito parcialmente interditado na Linha Verde

(Foto: Colaboração / Rede News 24h) - Trânsito parcialmente interditado na Linha Verde
(Foto: Colaboração / Rede News 24h)

Um acidente envolvendo seis veículos foi registrado na tarde deste domingo (20) na Linha Verde, na região do bairro Jardim das Américas, em Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por conta do acidente, a via está parcialmente interditada.

Os motoristas que passam pela Linha Verde devem redobrar a atenção nas proximidades do Hospital Erasto Gaertner.

Cachoeira

Um capotamento também foi registrado no início da tarde deste domingo na rua Nair Schultz Helving, no bairro Cachoeira, em Curitiba. Três pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos moderados. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são duas mulheres de 43 e 36 anos, além de uma menina de dois anos. O Siate encaminhou as três para o Hospital Evangélico.

Atualização

A Linha Verde foi liberada por volta das 14h. De acordo com a PRF, ninguém ficou ferido no acidente. A equipe que atendeu a ocorrência informou que a situação foi originada por um acidente envolvendo dois automóveis. Os motoristas estavam discutindo e outros veículos desviavam do acidente quando houve uma segunda colisão, envolvendo quatro carros. Um deles capotou. O trânsito ficou complicado na região por conta dos curiosos.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo