Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Três homens armados roubam propriedade rural e agridem os moradores

(Foto: Ilustração/o Bemdito) - Três homens armados roubam propriedade rural e agridem os moradores
(Foto: Ilustração/o Bemdito)

Moradores de uma propriedade rural em Maria Helena foram alvo de três bandidos armados e agressivos. A propriedade está localizada na estrada Escarauna, na localidade conhecida como Três Placas.

Os criminosos armados com revólveres teriam invadido a casa por volta das 6h30 deste sábado (29) e renderam a vítima e seu marido (acamado). Eles pediram uma quantia em dinheiro e a mulher informou que não dispunha de dinheiro em casa.

O casal foi amarrado na cama e os assaltantes começaram a revirar a casa. A vítima relatou que os bandidos foram agressivos todo o tempo e inclusive a acertaram com coronhadas.

O trio pegou o carro das vítimas, uma Fiat Strada, placas AXZ-8340, e na carroceria colocou os objetos subtraídos da residência: lavadora de alta pressão, churrasqueira elétrica, batedeira, liquidificador, secador de cabelo, celular, balança, forma de aço inox, três cartões de bancos, R$ 400,00 em notas diversas e um talão de cheques.

Antes de deixar o sítio, um dos assaltantes teria disparado em direção a cachorra da vítima, mas não atingiu o animal.

Toda a ação demorou cerca de uma hora. A moradora conseguiu acionar a Polícia Militar por volta das 8h. Familiares foram contatados para amparar o casal e a PM realizou diligências em busca do trio, mas os ladrões não foram encontrados.

Colaboração O Bemdito

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo