Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Três pessoas feridas por faca são atendidas pelo Siate

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (10) após receberem golpes de faca em uma ocorrência registrada na rua Santa Clara, no Jardim Santa Mônica, em Piraquara. Elas foram encaminhadas para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 27 anos foi atendido em estado grave. Um homem de 47 anos e uma mulher da mesma idade tiveram ferimentos moderados. Não há confirmação da motivação dos ferimentos neste caso. A Delegacia de Piraquara já foi acionada para investigar a situação.

São José dos Pinhais

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na manhã desta quinta-feira. Ele tinha ferimentos por arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Curitiba.

Atualização

Uma briga de família motivou a ocorrência em Piraquara. O autor dos ferimentos é marido e padrasto das vítimas. O homem de 47 anos está detido na delegacia do município e se recusou a falar com os policiais. A esposa foi atendida e liberada do hospital, e o jovem de 27 anos continua internado em estado gravíssimo no Hospital Agelina Caron.