Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Três pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro que bateram de frente

Três pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro que bateram de frente Três pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e carro que bateram de frente

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (13), na PR-418, na altura do cruzamento com a rua Vereador Wadislau Bugalski, no quilômetro 12, em Almirante Tamandaré. Um carro de passeio e um caminhão com carregamento de calcário bateram de frente. As informações colhidas no local são de que o veículo trafegava sentido Colombo e o caminhão na faixa contrária.

No carro  seguiam três pessoas, que ficaram feridas. No caminhão seguia um casal, que não se feriu. Não há informações até o momento sobre o que motivou o acidente, no entanto, o relato de uma testemunha que presenciou a batida, dá conta de que “um dos veículos invadiu a pista contrária, sendo que o outro ainda tentou desviar”. Após a batida, o caminhão tombou e o carro foi parar fora da pista.

O tráfego de veículos na rodovia foi interrompido nos dois sentidos para atendimento das vítimas e longas filas se formaram. O local onde o acidente ocorreu é de faixa contínua nos dois sentidos.

Carro e caminhão batem de frente e três pessoas ficam feridas

Atualização

O tenente Rodrigo Siloto do Corpo de Bombeiros, revelou que os feridos são todos da mesma família. O condutor sofreu ferimentos graves, a passageira teve ferimentos moderados e o outro passageiro, uma criança de 12 anos, teve ferimentos leves. 

A Polícia Rodoviária Estadual liberou o tráfego no sentido Colombo por volta de 13 horas.

Colaboração João Carlos Frigério