Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Três pessoas são detidas suspeitas de fazer arrastão em bar de Telêmaco Borba

Suspeitos foram flagrados com simulacro de metralhadora e dinheiro roubado (Foto: Divulgação / Marcos Mello) - Três pessoas são detidas suspeitas de arrastão em bar
Suspeitos foram flagrados com simulacro de metralhadora e dinheiro roubado (Foto: Divulgação / Marcos Mello)

Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Telêmaco Borba deteve três suspeitos de praticarem um arrastão em um bar da cidade na noite desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da noite de ontem no bairro BNH, quando um trio invadiu o estabelecimento e fugiu com dinheiro e celulares de clientes e do proprietário.

Logo em seguida, várias equipes saíram em patrulhamento pela região e localizaram, no bairro Socomim, um Gol branco que teria sido usado no crime. O veículo foi abordado e os suspeitos foram revistados. Dentro do carro, foi encontrado um simulacro de metralhadora, dinheiro e vários celulares supostamente roubados durante o arrastão. No momento da abordagem, um quarto suspeito conseguiu escapar e fugiu levando um revólver que também foi usado no roubo.

Os três suspeitos foram levados até a 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) e foram reconhecidos pelas vítimas. Os dois adolescentes foram apreendidos e um adulto foi preso. Os celulares e parte do dinheiro foram recuperados e o Gol usado na fuga dos suspeitos foi apreendido pelos policiais.

Colaboração Plantão TB.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo