Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Três presos durante operação para apurar roubo em posto de combustíveis

(Foto: Arquivo) - Três presos durante operação para apurar roubo em posto
(Foto: Arquivo)

Oito pessoas foram levadas para a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul durante o cumprimento de mandados judiciais em Fluviópolis, localidade da área rural do município. A operação foi realizada nesta quarta-feira (15) para localizar suspeitos de um roubo em um posto de combustíveis no dia 29 de janeiro. Na ocasião foram levados R$ 30 mil.

De acordo com informações da Polícia Civil, do total de encaminhados, três homens foram presos em flagrante - pai e dois filhos - pelos crimes de posse e ocultação de arma de fogo de uso restrito.

Em um dos endereços, os investigadores localizaram três espingardas, uma pistola calibre 38 e uma luneta. O homem mais velho tentou esconder as armas em uma mata fechada próximo ao estabelecimento com o auxílio de seus filhos. Um dos jovens tentou fugir do local onde escondeu uma das armas, mas foi surpreendido por policiais e acabou contando onde as armas estavam escondidas.

Os três permanecem presos na carceragem temporária da 3ª SDP, onde estão à disposição da Justiça. Eles irão responder pelos crimes de posse e ocultação de arma de fogo de uso restrito.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e localizar os suspeitos do roubo. Também será apurado se os três presos em flagrante tiveram participação na ação criminosa.

Colaboração Polícia Civil