Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trio com S-10 roubada passa por vários municípios até ser preso em Querência do Norte

Caminhonete foi encontrada em estrada rural (Foto: 3ª CIPM) - Trio com S-10 roubada passa por vários municípios até ser preso
Caminhonete foi encontrada em estrada rural (Foto: 3ª CIPM)

Três homens foram presos na recuperação de uma caminhonete que havia sido roubada na Rua Antônio Fachin, em Paranavaí. O crime aconteceu no início da manhã de segunda-feira (6) e o policiais encontraram o veículo já na parte da tarde, no distrito de Santa Esmeralda, em Querência do Norte.

A GM S-10 passou por diversas cidades da região até ser recuperada. O roubo foi registrado por volta das 6h, quando três homens armados invadiram uma casa, renderam a família e exigiram celulares, dinheiro e as chaves do veículo.

Um dos bandidos fez com que uma vítima manobrasse a caminhonete e a tirasse do quintal. Depois, os criminosos fugiram em direção ao hipermercado da cidade, um deles reconhecido por um refém.

As buscas

Equipes da Polícia Militar de Paranavaí e também da região começaram a procurar os autores do crime. Por volta das 8h, receberam a informação de que o veículo tinha passado por um posto em Santa Isabel do Ivaí (a 111 quilômetros de Paranavaí), onde os funcionários disseram que os ocupantes da S-10 estavam nervosos e não sabiam com quem combustível abastecer.

As testemunhas informaram que o bando tinha continuado rumo a Santa Cruz do Monte Castelo, para onde seguiram os policiais em um cerco. Perto das 12h, a Polícia Militar de Querência do Norte encontrou o veículo abandonado em uma estrada rural. Pouco tempo depois da recuperação, a PM recebeu a notícia de que três homens em um VW Gol preto fugiam de Querência do Norte sentido Santa Cruz de Monte Castelo.

A PM de Santa Cruz de Monte Castelo avistou o veículo e o interceptou no distrito de Santa Esmeralda. Nesse momento, dois dos homens saltaram do Gol e fugiram a pé pela mata. Um dos suspeitos não conseguiu escapar e foi preso no local. A equipe entrou na mata e ainda encontrou mais um dos acusados, já o terceiro foi capturado apenas no fim da tarde.

As vitimas do roubo reconheceram os acusados. A S-10, o Gol usado na fuga e os três suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo