Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trio é flagrado com quase 11 kg de maconha no Jardim Tropical I em Campo Mourão

Trio foi levado à delegacia (Foto: Polícia Civil) - Trio é flagrado com quase 11 kg de maconha no Jardim Tropical I
Trio foi levado à delegacia (Foto: Polícia Civil)

Cerca de 11 quilos de maconha foram apreendidos em uma casa usada como ponto de tráfico de drogas no Jardim Tropical I, em Campo Mourão. Um homem e dois adolescentes foram levados à delegacia na noite dessa segunda-feira (21).

A equipe Rotam fazia patrulhamento pela Rua Tico Tico, por volta das 22h30, e percebeu uma movimentação estranha no imóvel. Ao ver a viatura, um homem saiu correndo, o que chamou a atenção. Na janela do residência, os policiais avistaram um tablete de maconha e buchas da droga prontas para comercialização.

Um homem de 31 anos e uma adolescente de 16 anos confessaram que cuidavam do ponto e vendiam a droga, propriedade de um garoto de 16 anos, recebendo metade de tudo que comercializavam. 

O dono foi encontrado e admitiu ser o proprietário dos entorpecentes. Foram apreendidos com ele R$ 150, correspondentes à venda da droga daquela noite. O adolescente já havia sido flagrado em fevereiro deste ano com aproximadamente dez quilos de maconha. 

No imóvel ainda foram apreendidos dois pés da droga. O trio foi levado para a delegacia, onde deve responder por tráfico de drogas e associação criminosa. O homem de 31 anos ainda deve responder por corrupção de menores.