Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trio é preso dentro de banco, com dinheiro do cofre, prestes a fugir

Três homens foram presos em flagrante enquanto tentavam fugir após arrombarem o cofre de uma agência bancária na Avenida das Américas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação foi registrada na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 5h.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do banco perceberam o barulho alto de ferramentas, como martelos e serras, vindo dos fundos do estabelecimento.  Os populares chamaram a polícia, que isolou o local e acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Os agentes especiais fizeram um cerco e entraram no banco, onde acabaram encontrando três suspeitos, prontos para fugir. O grupo havia arrombado a agência e usado uma serra para ter acesso ao cofre. O dinheiro, que ainda não foi contabilizado, já estava em uma mala para ser levado do local. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Nas proximidades, a polícia também apreendeu um carro com alerta de furto, que estava sendo usado pelos suspeitos. Um dos envolvidos já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, cometido há cerca de um ano.

Colaboração Juliana Rodrigues/ Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo