Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trio é preso depois de cometer o segundo assalto do dia

(Foto: Guarda Municipal de Curitiba) - Trio é preso depois de cometer o segundo assalto do dia
(Foto: Guarda Municipal de Curitiba)

Uma equipe da Guarda Municipal que fazia patrulha pelo bairro Umbará, em Curitiba, prendeu três homens acusados de cometer dois assaltos nesta sexta-feira (3). O primeiro aconteceu na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, e o segundo na capital.

Motociclistas avisaram os guardas que o trio que seguia logo atrás tinha acabado assaltar um supermercado localizado próximo ao número 600 da rua Nicola Pelanda, no Umbará. Durante a abordagem, eles encontraram armas e dinheiro, e os suspeitos confessaram o crime.

“Conduzimos os três para a delegacia e constatamos que um dos celulares não pertencia a eles. Descobrimos que eles tinham assaltado uma imobiliária na Fazenda Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba)”, contou o guarda municipal Cetnarowski.

De acordo com o guarda, na saída do mercado, os três fugiram no carro de um cliente, que foi abandonado logo depois e embarcaram em um Celta.

O assalto no município vizinho aconteceu na manhã de hoje, quando o trio levou monitores de computador, celulares e dois relógios de funcionários e clientes de uma imobiliária na Fazenda Rio Grande. Na fuga, eles ainda roubaram um veículo Ágile, que foi recuperado. Eles foram encaminhados ao Ciac Sul.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo