Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trio é preso envolvido no roubo de veículos

Trio é preso envolvido no roubo de veículos

Três suspeitos de integrar uma quadrilha que roubava veículos foram presos nos bairros Capão Raso, Butiatuvinha e Cidade Industrial, em Curitiba. Com eles foram recuperados três veículos roubados durante assaltos neste mês na cidade.

Jhonny Osmar Ferreira Barbosa, Alex Murilo Remes e Thiago Alexandrini Elias foram identificados como responsáveis pelos crimes. Dez pessoas foram encaminhadas até a delegacia para prestar depoimento.

As investigações, que duraram duas semanas, começaram após a notificação de roubo dos três veículos. Durante as ações, a equipe também apreendeu 500 gramas de crack, dois carregadores de pistola, facas, máscaras e balaclavas utilizadas no crime.

Trio é preso envolvido no roubo de veículos

Barbosa, que reside no bairro Butiatuvinha, foi o primeiro suspeito a ser preso. O rapaz estava com uma Santa Fé prata, levada em um assalto no bairro Santa Cândida no dia 16 de novembro, em que uma vítima foi feita refém e deixada em Colombo.

A segunda prisão aconteceu no bairro Capão Raso. Os investigadores localizaram uma Sportage prata na casa de Remes, preso em flagrante. O veículo teria sido roubado em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

A última ação policial aconteceu na CIC, onde Elias reside. No local estava um Onix vermelho, roubado na região, além de drogas embaladas para venda e diversos itens utilizados nos assaltos.

Os três suspeitos irão responder pelo crime de receptação, e Elias ainda responderá por tráfico de droga e posse ilegal de munições.

Colaboração Louise Fiala e Polícia Civil do Paraná