Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trio estoura máquina de celulares em shopping e foge com carro roubado

(Foto: Rodrigo Sigmura) - Trio estoura máquina de celulares em shopping e foge com carro roubado
(Foto: Rodrigo Sigmura)

A ação de um trio assustou os frequentadores do Shopping Jardim das Américas, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (24). O grupo estourou o vidro de uma máquina de celulares, pegou os eletrônicos e tentou fugir em um veículo roubado.

A Polícia Militar (PM) informou que, na fuga, o trio roubou um veículo Nissan Versa e deu início a um acompanhamento tático, que só terminou no bairro Cajuru. Um dos suspeitos, que estava dentro do carro, foi preso pela equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e os outros dois tentaram fugir pulando muros de residências.

Momentos depois, a equipe policial conseguiu prender mais um dos suspeitos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Cajuru e, do local, serão entregues na Central de Flagrantes. Parte dos celulares roubados, assim como o veículo, foram recuperados.

A assessoria do shopping informou, por meio de nota, que o roubo aconteceu no piso térreo. “Os meliantes estouraram o vidro, pegaram os celulares e saíram correndo. Apesar do susto, ninguém foi ferido e tudo foi contornado da melhor maneira possível”.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo