Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

UFPR divulga resultado do concurso da Prefeitura

(Foto: Ilustração/Reprodução/SMCS) - UFPR divulga resultado do concurso da Prefeitura
(Foto: Ilustração/Reprodução/SMCS)

A Secretaria de Recursos Humanos informa que o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, instituição responsável pela organização do concurso da Prefeitura de Curitiba, divulgou nesta sexta-feira (17) a lista classificatória para o preenchimento de vagas nos 13 cargos abrangidos nos editais de números 1, 2, 3 e 4.

Os editais que tiveram a divulgação do resultado são relativos aos seguintes cargos: Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico Agrícola (edital 1), Analista de Desenvolvimento Organizacional, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico (edital 2), Médico Veterinário, Nutricionista, Zootecnista (edital 3), Profissional do Magistério - Docência II (edital 4).

O número de candidatos classificados varia de acordo com o cargo.

Avaliação psicológica

A próxima etapa para os candidatos classificados de nível médio (Fiscal) e técnico (Fiscal de Obras e Posturas e Técnico Agrícola) será a avaliação psicológica, que tem caráter eliminatório. A convocação nominal para esta fase também será divulgada a partir desta sexta-feira (17/5).

Os candidatos devem observar o comprovante de ensalamento para a avaliação psicológica, que não terá segunda chamada. Quem não comparecer será desclassificado.

Serão aplicados testes de aptidão específica e de personalidade, para verificar se os candidatos classificados têm as aptidões necessárias ao desempenho das atribuições do cargo. Esta etapa apontará os candidatos habilitados (indicados) para o cargo.

A lista classificatória final para os cargos do edital 1 será divulgada no dia 17 de julho.

Prova de títulos

Já os classificados para os cargos de nível superior dos editais 2 e 3 deverão passar pela prova de títulos, antes da avaliação psicológica. A convocação nominal para a apresentação dos títulos e documentos definidos em cada um dos editais também será divulgada a partir desta sexta-feira (17/5).

A convocação para a avaliação psicológica será divulgada a partir do dia 26 de junho.

Professores

Os classificados do concurso para Profissional do Magistério - Docência II deverão fazer a prova de desenvolvimento didático antes da prova de títulos. A aula prática deverá ser preparada de acordo com currículo do ensino fundamental, de acordo com a área de conhecimento para a qual o candidato se inscreveu, e será apresentada à banca examinadora.

O comprovante de ensalamento indicando a data, horário e local da aula prática será divulgado. Esta etapa será realizada entre os dias 31 de maio e 2 de junho.

A convocação para a prova de títulos será divulgada a partir do dia 26 de junho. A avaliação psicológica é a última etapa do concurso para Profissional do Magistério - Docência II antes do resultado final.

Outros editais

A classificação dos candidatos que participam do concurso para os demais editais será divulgada no dia 24 de maio, pelo site do Núcleo de Concursos da UFPR.

Colaboração Prefeitura de Curitiba

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo