Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Um ano após salvamento, família de bebê agradece equipe do Samu

Um ano após salvamento, família de bebê agradece equipe do Samu

A sexta-feira (25) foi marcada por muita emoção na Base Central do Samu de Ponta Grossa. Suzi Vanessa, Rodrigo Ribas e suas filhas as gêmeas Ayslla e Anahi foram pessoalmente agradecer às pessoas que salvaram a vida de uma de suas filhas no ano passado. Na época, a pequena Ayslla parou de respirar e o veículo da família foi escoltado até o Samu por uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).

O reencontro teve a presença de praticamente todos os envolvidos. Para os pais de Ayslla, “as equipes envolvidas foram anjos enviados por Deus, temos muito a agradecer, se vemos hoje nossa filha viva e com saúde é graças à equipe do Samu e da Autarquia”

Já a agente de trânsito Lidiane Correia, que participou da operação no ano passado, declarou que “a emoção de reencontrá-la foi muito grande, não tem palavras para explicar. Desde a escolta até o êxito do salvamento, primeiramente me coloquei como mãe e de alguma forma poder fazer parte da vida destes anjinhos é muito bom”.

Abraços e beijos não faltaram. “Isso aqui é muito bom, é a vitamina para nosso dia-a-dia, nosso trabalho de socorrista não é fácil, temos que batalhar e batalhar. A gente fica sem palavras, coisa que o dinheiro não paga é este reconhecimento”, comentou o diretor do Samu, Delmar Pimentel Jr.

Colaboração Anjos Azuis.