Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Uma morte e cinco feridos em grave acidente em Santa Helena

Uma morte e cinco feridos em grave acidente em Santa Helena

Um grave acidente registrado na PR-488, em Santa Helena, tirou a vida de uma professora e deixou outras cinco pessoas feridas, entre elas uma criança, na noite de sábado (12).

A batida ocorreu em frente a fábrica de biscoitos Santa Gemma e segundo os condutores do GM Cruze e do VW Gol, o Fiat Palio, ocupado pela professora Geci Teresinha Eidt Chassot (condutora) e seu filho, de 11 anos de idade, trafegava sentido Santa Helena quando, possivelmente, a condutora perdeu o controle da direção, colidindo de frente com o Cruze, que seguia no sentido contrário. O Gol, que transitava também sentido Santa Helena, acabou colidindo na traseira do Palio.

O Cruze era ocupado por um casal e um homem. Todos foram levados com ferimentos leves, para o Pronto Atendimento Municipal.

As vítimas que estavam no Palio, ficaram presas nas ferragens, sendo necessário o uso de desencarcerador para que pudessem ser retiradas do veículo, o que só foi possível depois de muito trabalho. O filho da professora, que estava no banco dianteiro do carona, teve ferimentos leves, ele sentia dores no peito e no abdômen.

Uma ocupante do Gol, também foi levada ao PAM para avaliação médica.

Colaboração Correio do Lago