Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Uma semana após sumiço, Heitor Martinez é encontrado morto em Icaraíma

Quatro rapazes participaram do crime (Foto: Divulgação) - Uma semana após sumiço, Heitor Martinez é encontrado morto
Quatro rapazes participaram do crime (Foto: Divulgação)

Uma semana após ter desaparecido, Heitor Martinez, 22 anos, foi encontrado morto no córrego Água da Macaca, em Icaraíma. Bombeiros fizeram o resgate do corpo, encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Ele havia sido visto pela última vez no sábado (14), em Ivaté, quando saiu para encontrar com amigos usando o carro da família. Bastante preocupados, colegas e familiares iniciaram buscas e pressionaram as autoridades por respostas.

A investigação que vinha sendo levada pelas delegacias de Ivaté e Icaraíma ganhou o apoio de Umuarama, com a descoberta de dois dos envolvidos no caso. Eles contaram que usaram uma camiseta para tentar matar sufocado Martinez. Sem sucesso, um dos envolvidos teria quebrado uma garrafa na cabeça da vítima, que por fim, foi assassinada com um golpe de canivete no pescoço.

Os quatro envolvidos jogaram o corpo no córrego e teriam trocado o carro do morto por quatro quilos de maconha. O veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Estadual de Iporã com dois rapazes, que negaram envolvimento no homicídio.

A polícia agora tenta encontrar dois adolescentes suspeitos e pedirá a prisão preventiva dos quatro acusados. A motivação do assassinato também está sendo apurada.

Colaboração Umuarama News

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo