Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Universitário é preso no Prado Velho por crime cometido em São Paulo

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Universitário é preso no Prado Velho por crime cometido em São Paulo
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um universitário, de 20 anos, foi preso pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeito de estar envolvido em uma morte durante um acidente de trânsito na cidade de Santos, em São Paulo. O rapaz foi preso dentro da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), no bairro Prado Velho, em Curitiba.

A prisão do suspeito aconteceu depois que a Polícia Civil de São Paulo, solicitou o apoio da DHPP para o cumprimento do mandado de prisão, que foi expedido pela Vara Criminal do município de Santos.

Segundo investigações, o jovem é responsável por um acidente que vitimou Patrick Cerodio, 21 anos. O suspeito conduzia o veículo na madrugada do dia 8 de julho de 2016, na Avenida Washington Luiz, quando colidiu em um poste atingindo a vítima, que teve o seu braço arrancado pela porta do veículo. A vítima chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Santos, porém não resistiu aos ferimentos.

Na época do acidente, informações apuraram que o condutor do veículo jogou um objeto que estava no porta-malas do carro e fugiu. No momento do acidente, o veículo estava em uma velocidade de 130 quilômetros por hora, em uma via permitida para apenas 50 quilômetros.

 O rapaz foi encaminhado até a DHPP e será transferido para a cidade de Santos nos próximos dias.

Com informações da Polícia Civil