Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Uopeccan arrecada verbas para manter o hospital

O Hospital do Câncer de Umuarama, Uopeccan, referência no tratamento da doença, está precisando da sua ajuda.

O custo mensal de toda a estrutura oferecida pelo hospital ultrapassa R$ 1 milhão e para manter tudo isso funcionando o hospital conta com a doação e a colaboração da população. “Nós temos uma ajuda do governo estadual e do governo federal, mas ainda falta grande parte dessa verba. E por isso contamos com o apoio da população”, afirma Neusa Barbado Farias.

Para arrecadar doações a Uopeccan realiza rifas, bingos, jantares, shows e outras atividades que tem 100% da renda revertida para o hospital. Cerca de 40% da renda da instituição vem da ajuda da comunidade. E mais uma vez é possível colaborar. Uma rifa está sendo vendida por meio de um serviço de call center. “Essa rifa é vendida apenas por telefone. Os atendentes ligam para a comunidade. O sorteio será no dia 2 de setembro. São vários prêmios, entre eles, um carro 0Km. O custo do bilhete é de R$ 90 e pode ser parcelado”, conta Neusa.

Hoje a Uopeccan realiza 300 atendimentos diários, mas tem capacidade para triplicar esse atendimento e por isso conta com a colaboração de todos.  

Com informações Brenda Caramaschi/ Rede Massa