Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Van com turistas é assaltada e PM troca tiros com criminosos em Medianeira

Grupo vinha de Tijucas do Sul (Foto: Guia Medianeira) - Van com turistas é assaltada e PM troca tiros com criminosos
Grupo vinha de Tijucas do Sul (Foto: Guia Medianeira)

Uma van com turistas de Tijucas do Sul foi alvo de uma quadrilha no oeste do Paraná, na cidade de Medianeira, na madrugada desta quarta-feira (2). O grupo seguia para um passeio em Foz do Iguaçu neste feriado. 

Uma denúncia de tiros chegou até a Polícia Militar, na zona rural de Medianeira, e uma equipe foi enviada até o ponto indicado. Os PMs encontraram a van com as vítimas e também um GM Monza com suspeitos.

Houve um confronto armado durante a aproximação da polícia, seguido de uma fuga em que o carro dos criminosos caiu em um barranco. A polícia viu quando um bandido saiu do carro, mas ele disparou e entrou em uma mata.

Devido à escuridão e à vegetação, a equipe voltou até a van, onde conversou com as vítimas e colheu os detalhes do roubo. Pelo menos cinco homens teriam participado e levaram objetos de valor dos reféns, como joias, celulares, além de dinheiro.

Já no início da manhã desta quarta-feira, um suspeito foi preso e estava ferido, sujo de barro e ensanguentado, sendo reconhecido pelas vítimas. Os dois GM Monza usados pelos bandidos foram apreendidos.

Colaboração Guia Medianeira