Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Veja o que abre e fecha durante o feriado de Páscoa

(Foto: Aldemir de Morais / Prefeitura de Maringá) - Veja o que abre e fecha durante o feriado de Páscoa
(Foto: Aldemir de Morais / Prefeitura de Maringá)

O expediente dos serviços públicos municipais terá horário especial durante o feriado nacional da Paixão de Cristo, na quinta (18) e sexta-feira (19). Por meio de decreto, a data foi estabelecida como ponto facultativo. Os horários se regularizam na próxima segunda-feira (22).

O Paço Municipal, as bibliotecas municipais e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão fechados na quinta e sexta-feira, assim como o Centro de Referência da Criança e do Adolescente (Ceas), as Secretarias de Esportes e Lazer, Mulher, Cultura e a Assistência Social e Cidadania. As instituições de ensino do município e a Secretaria de Educação, funcionam somente na quinta-feira.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas nos dias 18 e 19, mas o Hospital Municipal e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionam normalmente. A Campanha de Vacinação será retomada na segunda-feira.  

Já a Guarda Municipal, a Defesa Civil e os agentes de trânsito estarão de plantão.

Os serviços de arborização, manutenção e iluminação pública estarão à disposição para casos emergenciais. A coleta de lixo não funcionará na sexta-feira.

O Parque do Japão fica aberto somente na quinta-feira e retoma as atividades no sábado (20), enquanto o Parque do Ingá e o Parque Alfredo Nyffeler estarão abertos nos dois dias. As feiras livres de toda a cidade também ocorrem normalmente.

O Restaurante Popular estará fechado na sexta-feira.

Colaboração Gabriela Pontes Neves e Prefeitura de Maringá

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo