Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Viatura da PM bate contra carro de suspeito e veículos pegam fogo

Viatura da PM bate contra carro de suspeito e veículos pegam fogo

Um suspeito de 29 anos e três policiais militares ficaram feridos depois de um acidente envolvendo um veículo Vectra, com placas de Selvíria (MS), e uma viatura da Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (13) na PR-082, entre Tapira e Nova Olímpia. O acidente ocorreu durante uma perseguição e os dois veículos pegaram fogo.

A equipe da PM trafegava sentido Tapira quando notou o veículo suspeito e tentou fazer a abordagem, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Ao se distanciar, o motorista do Vectra apagou os faróis e tentou entrar em uma estrada secundária para despistar os policiais.

O policial que estava dirigindo a viatura não percebeu e bateu contra o Vectra. Ambos os veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. A viatura pertencia à Polícia Militar de Tapira.

Três policiais militares sofreram ferimentos leves. O suspeito teve ferimentos mais graves e foi encaminhado para Umuarama após receber os primeiros socorros no hospital de Nova Olímpia. Ao receber alta médica, ele será autuado por contrabando e direção perigosa. Ele transportava eletrônicos como HDs externos e modems. Uma parte foi salva do incêndio e levada para a sede do 7º Batalhão, em Cruzeiro do Oeste.

Com informações de OBemDito

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo