Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vídeo flagra homem morto a sangue frio durante roubo a malote

A câmera de segurança de um estabelecimento que fica ao lado da agência do Sicredi Nova Rússia, na Avenida Ernesto Vilela, em Ponta Grossa, registrou o exato momento do latrocínio de José Benhur Muller Gomes, de 57 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na entrada do banco na tarde desta sexta-feira (11) ao tentar fugir dos assaltantes.

No vídeo, é possível ver que o homem, que trabalhava para um clube social de Ponta Grossa, para a motocicleta num estabelecimento ao lado do banco. Ele estava com um malote para fazer um depósito, mas foi abordado logo ao sair do estacionamento. No vídeo, é possível ver que Gomes tenta correr, mas um dos criminosos dá um tiro na nuca da vítima, que cai já sem vida.

Socorristas do Samu chegaram a ser acionados, mas não puderam fazer nada para salvar a vida da vítima, que era conhecida pelos amigos como Gaúcho. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento por toda a região, mas não encontrou nenhum suspeito do crime. O caso foi repassado para investigação pela Polícia Civil.

Fuga

Outro vídeo mostra os dois autores fugindo do local logo após o crime. Testemunhas dizem que a dupla embarcou em um carro azul, possivelmente um Vectra, e fugiu pela rua Rio de Janeiro. A PM não conseguiu encontrar os bandidos durante o patrulhamento.

Luto

A morte de Gaúcho gerou centenas de manifestações nas redes sociais, pedindo que a justiça seja feita contra os assassinos e pedindo forças à família da vítima – ele era casado e tinha duas filhas. O América Ponta-grossense Futebol Clube, para quem Gaúcho trabalhava, comunicou que as rodadas deste fim de semana dos campeonatos locais foram suspensas em respeito à morte de Gomes.

“É com grande tristeza que informamos que a 4° rodada da 2° fase de Futebol Suíço Principal e Quarentão (12/11/2016) foi cancelada devido ao trágico falecimento de José Behur Muller Gomes (Gaúcho), cobrador do América”, comunica o clube via Facebook.