Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vídeo mostra acidente em barraca de cachorro-quente; três ficaram feridos

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (13), mostra o exato momento em que uma batida entre dois veículos deixa três pessoas feridas. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (12), no cruzamento da Rua Mateus Leme com a Avenida Senador Xavier da Silva, no Centro Cívico, em Curitiba.

Nas imagens é possível ver que um dos veículos passa pelo sinal vermelho e atinge o outro. Um dos carros rodou e acertou três jovens que estavam em uma barraca de cachorro-quente. Dois deles foram levados ao Hospital Evangélico e um recusou encaminhamento.

O redator publicitário, Igor Francisco, de 27 anos, disse que se lembra apenas do motorista sair do veículo e dizer que o carro estava todo estragado. “O pessoal que estava ali ficou revoltado com ele preocupado apenas com o carro e não com as pessoas que estavam feridas e jogadas no chão”.

O motorista, de 25 anos, foi preso em flagrante, pois foi flagrado no teste do bafômetro com álcool acima do permitido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) onde responderá pelos crimes de lesão corporal e embriaguez ao volante.