Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vídeo mostra cena chocante; Polícia Civil deve apresentar detalhes de crime bárbaro

Heverton Silva desapareceu no dia 11 de agosto, data da última postagem dele no Facebook (Foto: Reprodução) - Polícia Civil deve apresentar detalhes de crime chocante
Heverton Silva desapareceu no dia 11 de agosto, data da última postagem dele no Facebook (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil deve repassar nesta quinta-feira (7) informações sobre a prisão de duas pessoas envolvidas no desaparecimento de um jovem de 21 anos em agosto deste ano, em Curitiba. A vítima foi vista pela última vez no centro da cidade, em 11 de agosto. A mesma data é sinalizada como a última postagem dele nas redes sociais. Dois dias depois, conhecidos de Heverton Silva fizeram pedidos para a divulgação do desaparecimento dele, registrado na Polícia Civil.

Silva ainda não foi encontrado, mas a polícia possui informações de que ele teria sido assassinado. A Polícia Civil obteve um vídeo que mostra pelo menos duas pessoas retirando o coração do corpo de um homem, que foi identificado como o desaparecido. O vídeo, obtido pela Rede Massa, mostra o corpo e um local com muito sangue.

(Imagem: Reprodução)(Imagem: Reprodução) 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue nas investigações e na tentativa de localizar mais duas pessoas que têm envolvimento com o crime.

Atualização

A Polícia Civil confirmou que os presos são um homem de 26 anos e uma mulher de 22 anos. As informações serão repassadas em uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (7) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Colaboração Danaê Bubalo / Rede Massa