Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vídeo mostra início da briga de torcedores de Londrina e Avaí no estádio Café

Vídeo mostra início da briga de torcedores de Londrina e Avaí no estádio Café Vídeo mostra início da briga de torcedores de Londrina e Avaí no estádio Café

A Polícia Militar vai encaminhar ao Ministério Público imagens da briga de torcidas registrada na tarde de sábado (19) antes da partida entre Londrina e Avaí no estádio do Café. Quatro pessoas ficaram feridas no episódio, sendo três civis e uma policial militar.

Torcedores do Londrina afirmam que a briga começou depois que torcedores do Avaí atiraram rojões em direção à torcida local. Uma imagem registrada pela equipe de reportagem da Rede Massa mostra o momento em que o rojão é disparado.

No entanto, de acordo com o porta-voz da 4ª Companhia da Polícia Militar, Bruno Franceschet, a confusão teria partido dos londrinenses. “O ônibus de torcedores do Avaí vinha pela avenida Henrique Mansano quando foi atacado pela torcida do Londrina com pedras e paus. Em seguida, houve o revide, sendo necessário uso da força proporcional (tiros de contenção com bala de borracha e bombas de efeito moral) para dispersar a confusão”, afirma.

A policial ferida no episódio passou por exame de corpo de delito, que será anexado aos documentos a serem encaminhados ao MP.

“A torcida do Londrina já vem de uma punição contra o Goiás por fato semelhante. Vamos levar o caso ao Ministério Público para que este tipo de prática não se perpetue”, finalizou Franceschet.