Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vídeo mostra momento em que padrasto sequestra criança em creche de Mandaguaçu

Imagens do circuito de segurança de uma creche municipal de Mandaguaçu (a 20 quilômetros de Maringá) mostra o momento que uma menina de três anos é sequestrada nesta terça-feira (9). O autor do rapto seria o padrasto, enquanto a mãe da criança aguardava no carro. A guarda da garotinha pertence aos avós paternos.

Como mostra a filmagem, o homem tem acesso ao centro municipal de educação infantil após se identificar na portaria. Ele chegou até a sala de aula e entregou um papel a uma das professoras, que seria uma permissão judicial para ver a enteada.

Enquanto uma professora foi em busca da diretora para pedir orientação, outra ficou em sala de aula e viu o homem pegar a criança no colo, retirando-a do local rapidamente. A servidora tentou impedir e foi empurrada, gritando para pedir apoio.

Como o portão da creche é eletrônico, ele o quebrou para poder sair, correndo com a menina nos braços. O casal escapou em um VW Gol branco com placas de Luís Eduardo Magalhães, Bahia.

Os avós da menina contaram que o casal está morando no Nordeste e teria abandonado a guarda. Porém, agora, quer retomar o cuidado da garotinha e não conseguiu judicialmente, optando pelo sequestro nesta terça-feira.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal deve denunciar pelos telefones 190 e 197.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa