Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vítima ajuda polícia a prender dupla após assalto

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Vítima ajuda polícia a prender dupla após assalto
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois homens foram presos suspeitos de cometer diversos assaltos na região do bairro Atuba, em Curitiba. A dupla foi presa na tarde desta quarta-feira (13), com a ajuda de uma vítima.

Após ser ameaçada com uma arma e ter o celular roubado, a vítima entrou em contato com a delegacia e ajudou a equipe a localizar os suspeitos. “O policial que atendeu o telefone procurou tranquilizá-la e a orientou que esperasse dentro da empresa em que trabalha, a fim de rastrear o aparelho celular, para que os investigadores pudessem agir”, explicou o delegado responsável pelo caso, Geraldo Celezinski.

Com o rastreio e em conversa por telefone com a vítima, os policiais tiveram informações sobre o trajeto que os suspeitos estavam fazendo. “A equipe conseguiu abordá-los na rodovia BR/116, próximo ao acesso que liga o município de Colombo/Alto Maracanã”, disse.

Um revólver calibre 22 e o celular roubado foram apreendidos junto com a dupla. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado, devido a utilização da arma.

Informações Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo