Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vítima é identificada, segundo suspeito é preso, mas caso ainda segue sob investigação

(Foto: Ricardo Vilches/Rede Massa) - Vítima é identificada e segundo suspeito é preso
(Foto: Ricardo Vilches/Rede Massa)

A polícia identificou a mulher que foi assassinada por asfixia e teve as pernas desmembradas na última semana em Curitiba. Conforme a polícia, ela tinha 37 anos e foi identificada como Julia Alvarenga Formizano. As investigações terão continuidade, segundo a polícia, já que o que se sabe até o momento, é que “ela seria usuária de drogas”, e desta forma, a polícia busca a motivação e autoria, que podem estar ligadas a este fato.

Marco Aurélio Barbosa, apontado pela polícia como sendo o segundo homem que aparece em imagens de câmeras de segurança carregando o corpo da vítima, foi preso na sexta-feira (4) e apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira (7). De acordo com informações repassadas pela delegada Sabrina Alexandrino, o acusado nega o crime, assim como o outro suspeito, Marcio José Lara dos Santos, que foi preso no dia do crime (2).

A polícia disse ainda, que não descarta a possibilidade de envolvimento de uma terceira pessoa no caso, que poderia ser o autor efetivo do crime.