Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vítima reage a assalto e esfaqueia dois ladrões

(Foto: Divulgação / PM) - Vítima reage a assalto e esfaqueia dois ladrões
(Foto: Divulgação / PM)

Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis nesta segunda-feira (21) acabou com dois suspeitos esfaqueados e presos em Guarapuava. O caso foi registrado em um estabelecimento na Avenida Prefeito Moacir Julio Silvestri, na vila Bela. A identidade dos envolvidos não foi revelada pelas autoridades.

O vigia do posto contou à PM que os bandidos chegaram em um Opala e anunciaram o assalto. Eles agrediram com chutes, socos e pauladas a vítima e tentaram pegar o celular e os objetos da vítima que, mesmo caída, conseguiu sacar um canivete e feriu os dois ladrões. Sem conseguir concluir o roubo, os bandidos voltaram a entrar no veículo e fugiram.

Enquanto prestavam atendimento à ocorrência, os policiais militares encontraram o carro estacionado na rua Quintino Bocaiúva com dois homens de 21 e 22 anos. Os dois rapazes estavam feridos e foram reconhecidos pelo vigia do posto como os autores da tentativa de assalto. Os rapazes foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel e, depois de receberem alta, foram levados para a delegacia da Polícia Civil.