Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vítimas de sequestro são libertadas; trio é de Douradina, mas o crime aconteceu em Cascavel

Vítimas de sequestro são libertadas; trio é de Douradina, mas o crime aconteceu em Cascavel Vítimas de sequestro são libertadas; trio é de Douradina, mas o crime aconteceu em Cascavel

Três moradores de Douradina, na região Noroeste do Paraná que foram sequestrados e passaram pelo menos 24 horas como reféns, foram liberados na noite de terça-feira (12), em Cascavel.

As primeiras informações sobre o caso dão conta de que as vítimas teriam se deslocado até Cascavel, na região Oeste, ainda na segunda-feira (11), para comprar gado e então foram sequestrados. O local exato do cativeiro e informações relativas a liberação das vítimas, não foram confirmados pela polícia. 

Nesta quarta-feira (13), o delegado titular do Tigre, Cristiano Quintas - que coordenou as investigações - deve revelar os detalhes do caso. 

Informações ainda extraoficiais, relatam que a caminhonete Hilux usadas pelas vítimas teria sido levada ao Paraguai pela Ponte Ayrton Senna, em Guaíra. Os sequestradores teriam pedido R$ 150 mil de resgate.

Colaboração Umuarama News