Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vizinhos percebem movimentação e polícia consegue apreender suspeitos de assalto

(Foto: Odair Fernandes/ Rede Massa)  - Vizinhos percebem movimentação e polícia consegue apreender suspeitos
(Foto: Odair Fernandes/ Rede Massa)

Uma mulher de 37 anos e seus filhos, de 18 e de quatro anos, foram rendidos na noite de terça-feira (15) quando estavam chegando em casa, na Rua Sebastião Rosa, no bairro Imagawa, na zona Norte de Londrina. Cinco adolescentes são suspeitos do crime.

A vítima conta que os jovens estavam atrás de dinheiro e, como não encontraram, removeram a televisão da parede para roubar o aparelho. Eles também estavam com uma pistola de brinquedo e uma arma de choque, tentando amedrontar as vítimas. “Eu percebi que a arma não era de verdade. Mas aí ele começou a me dar choque e eu fiquei com medo,” contou a mulher. Algum tempo depois seu marido chegou no local e também foi rendido.      

Os vizinhos perceberam a movimentação estranha e chamaram a polícia, que apreendeu dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos. Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC).  Os outros três fugiram com o carro da família, que foi encontrado abandonado próximo ao local depois de algumas horas.

Colaboração Laís Rodrigues/ Odair José (Rede Massa)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo