Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Youtuber é baleada na cabeça no Litoral do Paraná

(Foto: Reprodução Facebook) - Youtuber é baleada na cabeça no Litoral do Paraná
(Foto: Reprodução Facebook)

Uma Youtuber de apenas 14 anos foi baleada na cabeça na madrugada desta quarta-feira (14), em Pontal do Paraná. De acordo com a rádio Ilha do Mel FM, Isabelly Cristine Santos foi atingida por um tiro durante uma briga de trânsito. Ela teve morte cerebral constatada, de acordo com a família.

A ocorrência aconteceu na PR-412. Isabelly passava pelo local com a mãe após gravar uma entrevista para seu canal na internet. De acordo com as primeiras informações, o tiro foi disparado pelo ocupante de um citroen Xsara Picasso prata.

Isabelly foi levada para o Pronto Socorro de Pontal do Paraná e em seguida transferida para o Hospital Regional de Paranaguá. No começo da manhã, a mãe da adolescente publicou uma mensagem no Facebook em que afirma que a garota teve morte cerebral contatada.

Atualização

Apesar da afirmação da família sobre morte cerebral de Isabelly, a secretaria de estado da Saúde (Sesa) informou em nota que a paciente está em "estado gravíssimo na UTI". A pasta informou ainda que "não foi aberto protocolo de morte cerebral."

Perseguição

A mãe de Isabelly contou para amigos da família que o carro foi perseguido pelos atiradores e que não teria acontecido uma briga de trânsito. De acordo com pessoas próximas a Isabelly, o Citroen Xsara Picasso teria passado pelo veículo em que estava a adolescente, sua mãe e o motorista, e então atirou.