Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Zeladora de escola que pegava carona em ônibus escolar morre em acidente

Zeladora que pegava carona em ônibus escolar morre em acidente

Um grave acidente envolvendo um ônibus da Secretaria Municipal de Educação deixou uma pessoa morta e três feridas na manhã desta terça-feira (25) na PR-182, próximo a comunidade de Água Boa Vista em Ampére.

Segundo informações, o coletivo seguia sentido Ampére/Realeza e uma carreta que seguia no sentido contrário tentou uma ultrapassagem acertando a lateral do ônibus que foi jogado fora da pista. O ônibus caiu em um barranco e tombou. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro e não foi localizado.

No ônibus estavam quatro passageiros,entre eles uma criança de 07 anos e um idoso de 65. Uma jovem de 27 anos, identificada como Heloísa de Quadros, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegado dos socorristas.

Heloísa era zeladora de uma escola na comunidade de Água Boa Vista e todos os dias pegava carona. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. 

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e está apurando as causas do acidente. Se alguém tiver informações sobre a identificação da carreta pode manter contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) através do telefone 198.

Colaboração: Rádio Ampére