Polícia Militar fará reforço preventivo no jogo entre Coritiba x Santos

O duelo entre Coritiba e Santos nesta quarta-feira (20), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, terá apenas a torcida coxa-branca no Couto Pereira. A CBF aceitou o pedido dos clubes, que querem evitar a violência no entorno do estádio. 

Foto: Reprodução/Coritiba

A Polícia Militar (PM) informou que reforçará o policiamento preventivo para a partida que ocorrerá às 19h30 da noite desta quarta-feira (20), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O objetivo da medida é para evitar confrontos entre os torcedores dos times rivais. O policiamento vai começar a partir das 17 horas de hoje. O reforço inclui mais segurança nas imediações do estádio e proximidades de terminais e estações tubos, além de outros locais que costumeiramente aglomeram pessoas devido ao jogo.

O policiamento ostensivo da Polícia Militar será composto por frações de tropas de todas as unidades de área do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM). O trabalho também envolverá as equipes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) dos batalhões e da Companhia de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM). O Regimento de Polícia Montada (RPMon) disponibilizará equipes hipomóveis para dar mais apoio às demais equipes.

Nos acessos ao estádio e proximidades, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estará orientando o fluxo de veículos para que o acesso dos torcedores a pé seja mais seguro e não haja confusões no trânsito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.