Policial é assassinado na garagem de casa durante tentativa de assalto

Um cabo da Polícia Militar de São Paulo foi assassinado na garagem de casa durante uma tentativa de assalto na tarde de segunda-feira (5). O crime foi cometido na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo (SP) e foi flagrado por câmeras de segurança. 

Foto: Reprodução | Primeiro Impacto

Nas imagens, um carro branco passa em frente à residência do PM, parando metros à frente. Em seguida, o PM Daniel Doro, de 38 anos, se aproxima, estacionando o veículo na garagem. Três bandidos desceram do automóvel branco, correndo, antes que o portão automático fechasse completamente. 

O bando conseguiu invadir a garagem, anunciando o roubo. Um dos criminosos foi em direção ao PM, que reagiu. Houve troca de tiros, mas o cabo foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O homem que segurou o portão, ao presenciar o tiroteio, entrou no carro branco e fugiu. O outro comparsa, que estava dentro da garagem, pulou o portão e também escapou. 

Um terceiro bandido foi baleado e socorrido e, ao receber alta, deverá ser apresentado à Justiça. A polícia segue investigando o caso para identificar os outros criminosos envolvidos. 

https://www.sbtnews.com.br/noticia/primeiro-impacto/232527-policial-e-assassinado-na-garagem-de-casa-durante-tentativa-de-assalto

Informações SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.