Idoso é torturado até a morte após abuso sexual contra criança

Com a colaboração de GMC Online

Um idoso foi torturado, morto e enterrado após um suposto abuso sexual praticado contra uma criança de 10 anos, que seria filha de um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). A Polícia Civil de Apucarana, no Paraná, prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento na morte do homem de 68 anos.

abuso-sexual-idoso-morto
Foto: Reprodução/Freepik

Cinco suspeitos são de Astorga (três mulheres de 26, 29 e 62 anos e dois homens de 18 e 24 anos) e um de Apucarana (35 anos). Do total de presos, quatro seriam do PCC.

O idoso era dono de um bar e morador da área central de Astorga. O corpo do homem foi encontrado parcialmente enterrado, com os pés e mãos amarrados, em 12 de agosto no Jardim Colonial II, em Apucarana. Ele foi torturado pelo menos cinco dias antes de ser morto.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), André Garcia, o crime foi motivado por conta de um suposto abuso sexual praticado pelo idoso contra uma criança de 10 anos. A vítima seria filha de um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Idoso é sequestrado após abuso sexual

Além disso, o delegado informou que o homem foi raptado dentro da casa dele em Astorga no dia 28 de julho. Segundo o delegado, a ordem teria partido da avó da menina, que é do PCC.

De acordo com André Garcia, abuso teria sido cometido pelo idoso quando a criança entrou na casa dele após pedir um copo de água.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.