Um motorista de aplicativo, de 39 anos, foi preso após mostrar as partes íntimas e tentar beijar a força uma adolescente em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O abuso na corrida aconteceu na PR-423.
Conforme o boletim de ocorrência que o Massa News teve acesso, a adolescente de 17 anos estava em Curitiba quando solicitou uma corrida em um aplicativo. Ela pretendia voltar para casa, em Campo Largo, na noite de quinta-feira (20).
O motorista, que dirigia um Renault Kwid, estava chegando ao destino solicitado pela adolescente quando parou o veículo em uma rua deserta. “Segundo a vítima […] o motorista trancou as portas e em seguida passou para o banco de trás”, diz a Polícia Militar (PM).
Abuso em corrida termina com prisão de motorista
Na sequência, ele tentou beijar a adolescente a força, de acordo com a PM. A vítima tentou resistir ao abuso, chorou e implorou para que o motorista não fizesse nada com ela.
A adolescente conseguiu pedir ajuda para o pai e a Polícia Militar (PM) foi ao local. As equipes conseguiram acessar câmeras de monitoramento que mostraram que o motorista estava na PR-423, a caminho de Araucária.
Veja também:
- Acidente na Rodovia do Xisto: motorista morre ao bater carro em caminhão
- Adolescentes vandalizam túmulo e ‘brincam’ com cadáver: cenas fortes
A Guarda Municipal (GM) de Araucária fez a abordagem e a prisão do suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Campo Largo, que investiga o caso.